Séries Novas: Medici Masters of Florence

Medici Masters of Florence

Medici: Masters of Florence

Vamos falar sobre séries novas? Quem (assim como eu) leu Inferno de Dan Brown, conhece as obras de Michelangelo, Vasari ou Donatello ou assistiu alguns episódios da série Reign, logo perceberá que um nome muito poderoso tem ligação entre todas esses elementos: Médici.

Os Médici foram uma família muito poderosa e influente que governaram Florença por séculos. Quatro Papas, um ou dois tiranos, Rainhas inesquecíveis – Hello, Queen Catherine – e principalmente inúmeros Patronos das Artes, essa família foi responsável por intrigas e polêmicas que até hoje exercem fascínio.

Medici Masters of Florence

Medici: Masters of Florence é uma série protagonizada pelo meu eterno crush  falecido Robb Stark, o ator Richard Madden no papel de Cozimo e Dustin Hoffman como o patriarca Giovanni de Medici. Gravada na cidade linda que dá título a produção e já causou burburinho ao ser renovada para a segunda temporada antes mesmo de sua estreia!!! Dos mesmos criadores de Arquivo X e Houdini, é um grande sucesso do canal italiano RAI, mas ainda não há notícias sobre os canais que vão exibi-la em outros países.

31

Sinopse:

Ao ganhar cada vez mais poder e influência por conta do crescimento do seu banco, em 1492, os Médici despertam a ganância e inveja de seus inimigos. O dinheiro usado para patrocinar grandes artistas como Michelangelo, leva a mais famosa dinastia da Itália a traçar sua própria história em meio a traições, paixões e intrigas durante o período hoje conhecido como Renascimento.

Medici Masters of Florence

Pelas imagens das gravações já percebemos a tensão nas cenas e principalmente a dedicação nos figurinos que já prometem ser maravilhosos!

Com 8 episódios já em fase de pós-produção e previsão de estreia para o ano que vem, a nossa curiosidade só aumenta! Quem também adorava o Richard em Game of Thrones e está ansioso (a) por esse novo personagem?

Medici Masters of Florence

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *