Melhores Episódios de Natal das Séries

Categorias featured, Séries de TV

Melhores Episódios de Natal de Séries

Época de Natal é época de se reunir com a família e com os amigos, desfrutar daquela união, daquele barulho gostoso de muita gente falando ao mesmo tempo, se divertindo e sendo uma família mesmo que essa seja um pouco diferente do padrão. Pensando nisso decidi reunir numa pequena lista, os episódios de natal  que ficaram na minha memória. Há na lista, séries atuais e de outras mais antigas. Espero que gostem!!

  1. FRIENDS 07×10 – The One with the Holiday Armadillo
Friends

Quem assim como eu ainda não conseguiu superar esse episódio? Considero um dos melhores episódios da série e sempre que revejo dou muita risada!!! O episódio já começa com Phoebe levando um enfeite inusitado para a casa dos amigos e assustando Rachel e os outros completamente. Não vamos esquecer Ross vestido de Tatu para que Ben, aprendesse sobre a magia do Hanukkah.

  1. The O.C. ( Um Estranho No Paraíso) – 01×13 – The Best Chrismukkah Ever
The O.C.

Meu eu adolescente que assistia as aventuras do Seth e torcia muito para que ele finalmente conquistasse a Summer se sentiu abraçado quando recentemente a série foi pro catálogo da Netflix e lembrei desse episódio maravilhoso. Por conta de ter os pais de religiões distintas, Judeu e católica, Seth resolve criar um novo feriado: Chrismukkah, uma mistura de  Natal e Hanukkah para que ninguém deixasse de comemorar. O que ele não previu foram as situações tensas entre a turma inclusive aquele drama entre ele, Summer e a Anna.

  1. Glee – 03×09 – Extraordinary Merry Christmass
Glee

Nesse episódio o coral foi chamado para se apresentar em dois lugares diferentes – no mesmo dia e hora – o que deixa todos nervosos e indecisos e claro que isso rendeu versões incríveis de músicas mais incríveis ainda! Como esquecer de Mercedes cantando maravilhosamente All I Want For Christmass Is You da Mariah Carey?? E quem ainda fica com o coraçãozinho apertado ao lembrar da lista de presentes da Rachel?

  1. Grey’s Anatomy – 02×12 – Grandma Got Run Over By A Reindeer
Grey’s Anatomy

Foi uma nostalgia muito grande quando revi esse episódio. Relembrar a alegria de Izzy ao enfeitar toda a casa e ser a única que estava entusiasmada para a data. A primeira fala de George traduz sua opinião sobre o assunto: “ Parece que Papai Noel vomitou aqui”. Meredith tentando conduzir as coisas para que tudo não saísse tão errado e Christina revelando algo importante e cortando a animação de Preston também são destaques. Entre salvar vidas e rir bastante só restou para os nossos internos preferidos tentarem passar por esse natal do melhor jeito possível.

  1. Supernatural – 03×08 – A Very Supernatural Christmas
Supernatural

Nesse episódio que sinceramente me fez chorar muito, vimos Dean e Sam investigando desaparecimentos bastante inusitados: é Natal e as pessoas estão sendo levadas chaminé a cima por um “Papai Noel Malvado”. A autoria dos crimes tem relação com deuses pagãos que foram esquecidos há bastante tempo e necessitaram se adaptar. Mas o ponto central do episódio foi a relação entre os irmãos Winchester e essa data que seria muito importante para eles, afinal era o último Natal de Dean e ele queria celebrar junto ao irmão.

Esses foram alguns que gostei bastante! Conta pra gente os que te marcaram também!

1 ideia sobre “Melhores Episódios de Natal das Séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *